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Não importa o tamanho de sua empresa, a solução certa em Comunicações Unificadas (UC) pode levar as comunicações de sua empresa ao próximo nível, ajudando a melhorar a colaboração, aumentando a produtividade, e a mobilidade.

Funcionalidades de Call Center de Próxima Geração

Não perca uma ligação – Relatórios de Call Center

PABXs proprietários tradicionais com funcionalidade de call center provaram ser muito caras ou difíceis de configurar. A 3CX resolve esse problema com o 3CX PRO. O gerenciamento simples e intuitivo do call center oferece as informações necessárias para monitorar as filas de chamadas em tempo real, garantindo que nenhuma chamada de entrada seja perdida.

  • Wallboard integrado para monitoramento em tempo real
  • Relatórios detalhados de tempo de espera mais longo e chamadas abandonadas
  • Estatística de SLA e Callback
  • Opção de retorno de chamada para clientes que não estão dispostos a esperar

Estratégias de filas e estatísticas em tempo real

O software de call center do 3CX garante que você forneça aos seus clientes serviços de qualidade e que seus agentes sempre alcancem seus objetivos. Verifique os tempos médios e mais longos de espera, bem como o menor tempo de conversação, para garantir que nenhum cliente deixe sua central de atendimento insatisfeita.

  • Agentes de log dentro e fora das filas
  • Round Robin
  • Divisão em três – Aleatória e Priorizada
  • Ligar de Volta – os chamadores podem desligar e manter sua posição